Nossa única dupla na Categoria Estreante não decepcionou, muito pelo contrário, foi fenomenal. Wancley Castro e Emanuel Galvão, subiram no lugar mais alto do pódio, com apenas 1.397 pontos perdidos. O resultado foi importante, ainda mais pelo fato deles estarem correndo juntos pela primeira vez. Após as duas segundas posições auferidas nas provas do dia, estão qualificados a subir, no próximo ano, para a Categoria Turismo.
Nosso grid na Categoria Turismo foi gigante. Seis de um total de 14 duplas. O destaque ficou, para a dupla Ramiro Milfont e Marcus Vinicius que obteve a segunda colocação, com apenas 8.115 pontos perdidos e a dupla Márcio Sousa e Davi Cavalcante, que terminou a etapa no terceiro lugar, com 10.691 pontos perdidos. Foram duas provas complicadas com diversos carros abandonando por problemas mecânicos ou por atolarem na lama que se formou no transcorrer da peleja. Os competidores Davi Campos e Pedro Cristino, confirmaram a boa fase e chegaram na quinta colocação com 24.350 pontos perdidos. Marcos Paulo e Vinicius Gomes chegaram na sétima colocação com 39.423 pontos perdidos. A dupla Almir Pinto e Giselle Pinto ficaram atolados no final da primeira prova e abandonaram, ficando com a 12ª colocação. Por fim, a dupla Raonny Gomes e Marcelo Gomes tiveram problemas mecânicos e também abandonaram a prova, terminando na 14ª posição.
A dupla Walter Martins e Ivanildo Lopes foi muito bem, terminando a prova na quarta colocação, com apenas 3.285 pontos perdidos. Nosso novo competidor nessa categoria, Giancarlo Mendonça, não pode participar dessa etapa por motivos particulares.
A dupla Walter Martins e Ivanildo Lopes, se destacou na Categoria Elite (que engloba os competidores das categorias Master e Graduados), terminando a prova na quinta colocação, à frente de uma dupla da Master.